x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 6.761

Alteração de quadro Societário VRE Digital JUCESP

Marcelo Magalhaes

Marcelo Magalhaes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 30 março 2021 | 15:58

Estou tentando fazer uma alteração  no QSA de uma empresa, porem não estou conseguindo fazer de forma online (eletrônica),  aparece um erro (FALHA AO OBTER DADOS DO DBE) alguém ja conseguiu fazer esse tipo de alteração online, após essa atualização do sistema de JUCESP, permitindo de forma online ? 

Amanda Morena

Amanda Morena

Bronze DIVISÃO 5, Açougueiro
há 3 anos Segunda-Feira | 5 abril 2021 | 11:19

Ja tentei em 3 processos uma simples alteração de QSA, cada hora é um erro:

"Falha ao obter dados do DBE"
"Protocolo inserido não foi Localizado"
"DBE com dados inconsistentes, acesse o portal REDESIM"
"O campo numero do documento de identidade nao pode ser alterado, pois está sincronizado com a Receita Federal"

No caso de Baixa, a falha é essa:

"A data de assinatura do distrato nao pode ser inferior a data de abertura"

Caroline Malagola Lopes

Caroline Malagola Lopes

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 08:37

Bom dia a todos!!
Fiz uma baixa de empresa com entrega de documentos digitalmente, e deu deferido após umas 2 horas de envio da documentação.
Eu coloquei a  presente data que estava assinando o processo digitalmente. No caso fiz o envio da documentação digital no dia 01/04/2021, então em todos os campos de data na hora do envio coloquei a mesma, mas meu distrato redigido e assinado pelo cliente e digitalizado era outra data. 
Espero ter ajudado.

Amanda Morena

Amanda Morena

Bronze DIVISÃO 5, Açougueiro
há 3 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 11:04

Caroline, baixa de sociedade ao que me parece, está normal, o problema é para baixar Empresário Individual, ja tentei data anterior ao dia de preenchimento, data posterior e data do próprio dia, e todas dão data incorreta.

Andressa Craveiro

Andressa Craveiro

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 7 abril 2021 | 13:35

Amanda Morena, estou com o mesmo problema que você, estou tentando realizar uma simples alteração no QSA desde o dia 31/03/2021 e esta dando o erro "DBE com dados inconsistentes, acesse o portal REDESIM", mas esta tudo correto no redesim =(
Já enviei fale conosco, reclamação na ouvidoria e ninguém me responde na Junta Comercial.

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 3 anos Quarta-Feira | 7 abril 2021 | 14:07

Andressa, pensei que você colocou o evento 202 - Alteração da pessoa física responsável perante o CNPJ, infelizmente o sistema não aceita.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.