x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 2.048

Consulta Prévia de Local (RJ) com problema.

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 5 abril 2021 | 12:28

Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou tentando fazer uma Consulta Prévia de Local para uma empresa, essa alteração de local será dentro do mesmo município, mas estou com problema pra finalizar.
Eu abro o Carioca Digital, boto em "Iniciar Nova Consulta Prévia de Local", insiro a Inscrição Municipal da empresa, em seguida a Inscrição Predial e vou avançando normalmente. No final me aparece uma tela para inserir os códigos das atividades (Lembrando que eu quero a alteração de LOCAL, apenas). Tento deixar em branco e não passa, me obriga a digitar as atividades. Imaginei que era para repetir as atividades que já constam no alvará, mas quando as preencho, aparece um erro dizendo que se eu desejo fazer a alteração da atividade, deveria preencher lá que a alteração era de atividade.

Não sei se é o site com problema, pois recentemente ele anda bastante instável, ou se eu estou indo em algum lugar errado. (Creio que não seja o segundo caso, pois lembro de já ter feito por este mesmo caminho, fora que está escrito "Esta opção destina-­se à realização de consultas prévias de local e deverá ser acessada por quem quer iniciar um negócio ou por quem já possui um Alvará e pretende alterá­-lo, modificando o endereço, modificando a atividade, ou para realizar conjuntamente as duas operações."

Estou tentando falar com a prefeitura mas não me respondem.

Alguém mais estava tendo esse problema? Conseguiram alguma resposta deles?

Um abraço a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.