x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 10.511

SDK DESKTOP - JUCESP

Pedro

Pedro

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 19 abril 2021 | 14:33

Boa tarde colegas, tudo certo?

Sou de Santa Catarina e estou finalizando um licenciamento em São Bernardo do Campo/SP, mas quando abro para assinar os documentos, diz que não tenho instalado.

Como faço para instalar? Porque tem o link (https://www.jucesp.sp.gov.br/sil/logon.aspx) e na página do licenciamento "clique aqui", mas nada funciona, abre uma nova página (chrome. explorer, firefox, edge - em todos os navegadores) com um erro 404 - dizendo que a página/arquivo não existe, ou foi renomeado, ou está temporariamente indisponível.

Será que existe outra forma de instalar esse SDK (ou só pelos dois caminhos que tentei)?

Tem outra forma de enviar o licenciamento sem o SDK?

Jucilene Machado

Jucilene Machado

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 10:19

Pessoal bom dia! Liguei na JUCESP de SP e a opção alternativa quando o link do "clicar aqui" não começar a baixar o programa automaticamente é fazer o seguinte: Clica e segura na palavra "clique aqui" (no site do licenciamento) e arrasta para o botão de + ( que é o botão que abre uma nova guia de internet em seu navegador, fica lá em cima do lado direito das abas da internet) . 

Eu fiz esse processo e o programa começou o download automaticamente. 
Espero ter ajudado a todos 

Jucilene Machado 
Contadora-Jacarei-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.