x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 74

Retirada de sócio ou baixa da empresa

Cláudia Herminio de Godoy

Cláudia Herminio de Godoy

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Domingo | 25 abril 2021 | 17:55

Boa tarde. 
Não sei se me surgiu um problema ou se seria um desafio.  Me apareceu uma Ltda registrada no cartório, só que tem um pequeno detalhe. O sócio que principal pela receita federal está preso, a ex mulher que é sócio não sabe nem pq e nem há quanto tempo o sócio está preso. Apenas a filha é que tem contato, mas por causa da pandemia só tem contato por email. Até foi conseguido tirar cópia autenticada da CNH dele para caso da retirada dele ou da baixa da empresa. 
Gostaria de saber se alguém já se deparou com um caso desse e se teve como conseguiu resolver?? Até preciso ligar no cartório que está registrada a empresa para saber lá como resolver.
Aguardo de retorno de alguém e desde já agradeço.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 26 abril 2021 | 10:17

Claudia, bom dia!
Não existe a possibilidade de enviar via Correios e ele devolver os documentos assinado pra você fazer a exclusão dele da sociedade?

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.