x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.318

Erro ao baixar o SDK DESKTOP (JUCESP)

Diogo dos Santos de Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 3 anos Terça-Feira | 27 abril 2021 | 11:41

Olá,

Alguém mais está com problema ao baixar o "SDK DESKTOP" para licenciamento? Aparece o seguinte erro:  404 - File or directory not found.

Abs

Everton da Silveira

Everton da Silveira

Prata DIVISÃO 4, Analista Contratos
há 3 anos Terça-Feira | 27 abril 2021 | 11:58

Diogo,

O SDK está indisponível para download no site da JUCESP, tente procurar no google outro site que tenha o link disponível, eu até tenho o instalador em meu computador, porém as diretrizes do fórum não permitem que o mesmo seja anexado, pelo fato de ser um arquivo .exe, caso queira posso tentar realizar o envio do mesmo zipado.

Dep. Societário
[email protected]

Everton da Silveira

Everton da Silveira

Prata DIVISÃO 4, Analista Contratos
há 3 anos Terça-Feira | 27 abril 2021 | 17:30

Prezados!

A todos que estejam com dificuldades em encontrar o SDK DESKTOP para download, haja vista que o link fornecido pela JUCESP encontra-se inutilizável tomei a liberdade de disponibilizar o instalador do SDK DESKTOP que possuo, a quem possa ser útil, segue o link:

https://drive.google.com/file/d/1b4H528V-yyXQxSsMxMXpD6K97JXC9Jdz/view?usp=sharing

Ps. Peço desculpas antecipadamente caso a utilização de links externos, e disponibilização de softwares seja contra as regras do grupo.

Dep. Societário
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.