x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 12.177

Alteração Contratual por Falecimento de Socio

RENATA SABINO

Renata Sabino

Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Administrativo
há 14 anos Domingo | 25 abril 2010 | 12:21

E possivel na MESMA ALTERAÇÃO CONTRATUAL onde se fez a retirada do socio falecido com a admissão dos socios herdeiros (inventario) , tambem ser feita a informação de que alguns desses herdeiros nao permanecerão na sociedade, perfazendo assim a retirada de socios e transferencia de quotas para os demais socios que permanecerão ???

Obrigada pela atenção.

LEONARDO CESAR DE QUEIROZ

Leonardo Cesar de Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 27 abril 2011 | 08:44

Bom Dia,
Preciso de um modelo de Alteração Contratual de falecimento de sócio do qual já foi feito o inventario. Os herdeiros do socio falecido e so mais um socio que havia na empresa venderam toda a empresa. A empresa foi vendida para outros 2(dois) socios, para eles pagarem as dividas da empresa junto a bancos. Portanto não houve pagamentos em dinheiro, somente a permuta da dívida em troca da empresa.
Se alguem tiver um modelo dessa alteração e puder me enviar ficarei agradecido. meu e-mail, @Oculto e @Oculto.

JORGE LUIZ DE ARSENIO PIRES

Jorge Luiz de Arsenio Pires

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 11 anos Domingo | 20 janeiro 2013 | 03:45

Bom Dia,
Preciso de um modelo de Alteração Contratual de falecimento de sócio do que era meu pai com apenas 5% das cotas.

Informa que já foi feito o inventario onde eu herdo as cotas do falecido e vou assumir a empresa só até admitir outro sócio na sociedade.

Sou grato a quem puder me ajudar

DAIANA PADOVEZ

Daiana Padovez

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 11:07

Bom dia, alguem teria um modelo de alteração contratual - com a saida de socio falecido com a entrada dos herdeiros, onde já tenho o Alvara Judicial que determina a inclusão dos socios herdeiros e a divisão da % do capital social para cada filho o qual o socio tinha na sociedade, assim os 2 filhos vão ingressar na sociedade - agradeço se alguem me enviar e esclarecer como montar esta alteração? Grata

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 11:10

Daiana tem um tópico já aberto com sua dúvida, eu postei lá uma alteração é só você adequar.

Alteração contratual com sócio falecido

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.