Não tenho mais acesso ao e-mail cadastradoPara alterar o e-mail cadastrado, a Administração Pública precisa ter certeza de que você é você mesmo. Há diferentes modos de fazer isso:
Validação facial no aplicativo Meu gov.br (para quem possui carteira de motorista – CNH)Utilização de internet banking (para quem possui conta em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banrisul, Banese, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander ou Sicoob)Utilização do autoatendimento do Banco do Brasil (para quem possui conta lá)Caso não se encaixe em nenhuma dessas situações, preencha o formulário Como Podemos te ajudar? com as informações:
Preencher no campo assunto: Alteração do e-mail por solicitação do cidadãoPreencher o conteúdo com as informações:Serviço que deseja acessar com Login ÚnicoE-mail para alteração;Anexar arquivo com o Documento de Identificação e autofotografia de seu rosto, segurando o documento original com foto mais recente possível para checagem;Seguinte texto: Eu, nome do cidadão, portador do CPF, CPF do cidadão , autorizo o Ministério da Economia a alterar meus dados cadastrais da plataforma de autenticação Login Único (gov.br). Cidade residência do cidadão , data do preenchimento da autorização.Logo que o Ministério da Economia receber a solicitação, será realizada a análise de segurança e confirmação será encaminhada para email solicitado para alteração. Ausência das informações acima impossibilita análise e retorno.
Espero que tenha asjudado :-)
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