x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 1.098

Alteração de CCM PM São Paulo

Sandra Regina Ribeiro

Sandra Regina Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 19 maio 2021 | 09:44

Bom dia!

Estou com problemas com alteração de CCM na Prefeitura Municipal de São Paulo, meu escritório é em Sorocaba e não estou conseguindo resolver. Fiz alteração de endereço de uma empresa daqui ai para a capital, resumindo eu não consigo alterar unidade de auxiliar para produtiva, já tente todos os procedimentos e nada de liberar, ainda esta bloqueado e a empresa não consegue tirar nota fiscal. Ah a PMSP não resolve, não responde enfim...  Algum profissional da área que pode me dar uma assessoria?  Grata!

Sandra Regina Ribeiro

Sandra Regina Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 19 maio 2021 | 13:07

Oi Guilherme já fiz sim, o problema esta quando eu entro para alterar o CCM, no final ele da uma mensagem que o conteúdo não foi modificado e não gera protocolo algum. Já liguei na JUCESP e eles dizem que é na PMSP, essa eu já perdi as esperanças pq. não ajuda em nada, já enviei milhares de solicitações. Estou cogitando fazer o processo todo e protocolar na JUCESP de novo, mas ai estou com receia de cair no mesmo problema. 

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 19 maio 2021 | 13:32

Nossa que estranho!

Já te adianto que refazer o processo na JUCESP não irá adiantar nada.

O DBE saiu e foi deferido, você joga o protocolo lá é dá que mensagem?

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]
Sandra Regina Ribeiro

Sandra Regina Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 19 maio 2021 | 13:53

Eu entro, preencho a alteração CCM e tento enviar, da seguinte mensagem " Foi solicitada a alteração do TRSS, porém o conteúdo não foi modificado" , dai não faz mais nada, não gera protocolo e a alteração permanece bloqueada! :(

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 19 maio 2021 | 16:14

Mas você está alterando a TRSS? Porque muito provavelmente está alteração está marcada no formulário.

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]
Sandra Regina Ribeiro

Sandra Regina Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 2 junho 2021 | 14:06

Oi Guilherme, alterei tipo de unidade e marquei que a empresa não gera resíduos de saúde, fiz o processo todo de novo, mas continua não gerando o protocolo para enviar via senha WEB e permanece bloqueado ainda. Já nãos ei amis o que fazer.

Sandra Regina Ribeiro

Sandra Regina Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 6 julho 2021 | 15:54

Oi Rauan, eu consegui depois de refazer o processo desde e o DBE, era um detalhe que dava erro em tudo mais rs. Mas vou te falar que quem me auxiliou a identificar o erro foi a Jucesp e não a PMSP, mas enfim deu tudo certo. Muito obrigada pela sua atenção. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.