x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 144

DANIEL SIQUEIRA SANTOS

Daniel Siqueira Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 08:44

Bom dia, estou tentando fazer uma alteração inclusive de capital social e saída de sócio  com viabilidade deferida, e o DBE  esta sendo indeferido mesmo com eventos 202 e 247 e aparece a mensagem: Sua solicitação foi indeferida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
Órgão
Motivo
 
Receita Federal
Somatório dos valores de capital social dos sócios difere do valor do capital social da empresa. Verifique se o capital está atualizado na base CNPJ. Se necessário atualizar, realize o evento 247 junto com a atualização dos valores de cada sócio.  
Alguem pode me ajudar? Desde já agradeço!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 23 maio 2021 | 11:15

Daniel,

Eu tive um caso parecido com o seu, porem tive que fazer processos separados primeiro alterei o capital social depois alteração do quadro societário. estava dando esse erro direto, tinha refeito já duas vezes e nada.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL SIQUEIRA SANTOS

Daniel Siqueira Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 24 maio 2021 | 09:18

Bom dia Daniel, decidi por mandar uma mensagem para Receitas Federal e  estou aguardando resposta deles, mas agradeço  sua resposta se não tiver uma resposta satisfatória da Receita Federal vou tentar fazer separado.
Muito obrigado!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 24 maio 2021 | 10:00

Daniel,

Fiz esse procedimento ano passado, entrei em contato com o suporte pra me auxiliar, o retorno deles não foi satisfatório pra não deixar o cliente com essa pendencia resolver logo o processo tive que fazer separado.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.