x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 346

BALCÃO ÚNICO JUCESP

CAROLINE SOARES

Caroline Soares

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 25 maio 2021 | 16:43

Prezados,

Estou a dias com um sério problema ao tentar abrir uma nova empresa via balcao único VREREDESIM.
A empresa é uma farmácia e tem como natureza jurídica Sociedade Limitada, porém, ao cadastrar os 02 sócios (sócio adm + sócio OU ambos sócios adm OU ambos sócios somente) e prosseguir para autorização da prefeitura, ele renega o CNAE, some com um dos sócios precisando que eu cadastre o mesmo novamente, e ainda diz que a empresa não tem estabelecimento, mesmo eu indicando que sim, e as informações do imóvel. 
E mesmo que eu insista, o sistema até aceita o CNAE mas continua com o problema de só reconhecer um dos sócios.

Já liguei na JUCESP, já fiz o primeiro contato via Ouvidoria que me informou que precisava de prints da tela do passo a passo, e não obtive mais retorno desde então.

Conto com ajuda de vocês!!!! 

Atenciosamente,

Caroline S.

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 25 maio 2021 | 17:39

Boa tarde, Caroline!

Tive um problema parecido recentemente, o único jeito será insistir até que o processo saia da maneira correta.

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]
Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 26 maio 2021 | 12:02

Boa tarde, Caroline!

Fiquei a semana passada TODA tentando e só fui conseguir finalizar o processo na quinta, estava dando esses mesmos erros.

No meu caso só funcionou insistindo muito.

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.