x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 234

inscrição estadual

WALMIRA PINHEIRO

Walmira Pinheiro

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 3 junho 2021 | 05:13

bom dia gostaria se possivel da ajuda de voces para regularizar essa situação. Preeenchi a viabilidade para constituição de uma empresa marquei a opção solicitar inscrição estadual, porem marquei a opção unidade auxiliar na sefaz o processo foi indeferido mesmo assim saiu o cnpj e alvará o proprietario da empresa solicitou que fizesse uma alteração referente a razão social e clausula no contrato social, fiz outra viabilidade solicitando alteração da razão social, mudando a unidade de auxiliar para produtiva e forma de atuação, já saiu o dbe com essas alterações faltando somente preencher o requerimento e enviar para jucepa, verifiquei que na viabilidade não aparece a opção solicitar inscrição estadual para que possa marcar a opção, quando visualizo a viabilidade aparece como se tivesse marcado a opção não solicitar inscrição, liguei para a sefaz me informaram que tenho fazer através do redesim porem tenho duvidas na hora de preencher alguem poderia me dá o passo a passo para esse procedimento por favor, desde já agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.