x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.222

Viabilidade dando Resultado Indisponível

Danyelle

Danyelle

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 10 junho 2021 | 16:20

Boa tarde colegas, 

Estou tentando realizar a viabilidade de uma sociedade empresarial, porem o resultado da analise esta dando resultado indisponível ( já realizei três vezes a viabilidade)  e aparece a mensagem abaixo: 

Estabelecimento possui frente para logradouros para os quais não foi possível efetuar a análise de viabilidade. Inscrição imobiliária [299.074.0554-8]: O imóvel possui frente para logradouros para os quais não foi possível a análise. Favor protocolar processo administrativo na Subprefeitura competente. Resultado da análise de viabilidade "indisponível", porque ele não foi conclusivo para os dados informados.

Esta acontecendo com mais alguém? 
Vi aqui no fórum que em 2018 estava aparecendo o mesmo erro e que era problema no redesim, será que é isso? 
Devo aceitar a analise mesmo assim? se aceitar como vou dar andamento da licença de funcionamento da clinica médica? 

Agradeço desde já 

Danyelle Oliveira  

Danyelle

Danyelle

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 13:19

Boa tarde, 

Entrei em contato com Jucesp e eles informaram que eu poderia aceitar a viabilidade e dar continuidade no processo de abertura da empresa, que apenas a licença de funcionamento não ia sair eletronicamente, que eu posteriormente deveria procurar a subprefeitura para dar andamento na licença de funcionamento. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.