x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 742

Erro ao Solicitar Licenciamento no VRE

Stefano Cordeiro de Paula

Stefano Cordeiro de Paula

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 17 junho 2021 | 19:23

Olá pessoal!
Ao acessar no VRE o módulo de Licenciamento ao preencher a parte "Questões Avaliação de Risco" da "Secretaria de Estado do Meio Ambiente / CETESB" o sistema retorna um erro: "Atenção(OrgaoId : 6) - Erro ao acessar o o Serviço - Solicitar Avaliação - (Object reference not set to an instance of an object.)", alguém já viu esse erro? As demais avaliações de risco estão funcionando normalmente...

Atenciosamente

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira
Elaine Derencius

Elaine Derencius

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 27 abril 2022 | 11:26

Bom dia Stefano!

Como conseguiu solucionar esse problema? Estou exatamente com esse mesmo problema...

Se puder me ajudar... agradeço antecipadamente.

Grata
Elaine

Rita Gonçalves

Rita Gonçalves

Prata DIVISÃO 1, Técnico Administrativo
há 2 anos Sexta-Feira | 29 abril 2022 | 08:59

Bom dia !! 

Alguém conseguiu solucionar o erro ?
Estou a dias tentando finalizar o processo para emitir o CLI e esta pendente somente a Secretaria de Estado do Meio Ambiente / CETESB" mas o sistema também me retorna com o erro: "Atenção(OrgaoId : 6) - Erro ao acessar o o Serviço - Solicitar Avaliação - (Object reference not set to an instance of an object.)"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.