x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 154

aparecida de fatima scarlino

Aparecida de Fatima Scarlino

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 16:19

Boa tarde preciso muito de ajuda, hoje é o meu terceiro dia enviando e-mails para Receita e sem resolver nada. Meu cliente Associação sem fins lucrativos esta com o certificado digital vencido, porém não consegue renovar porque a representante legal da Empresa, não é mais representante em 08/2020 ela foi destituida da função, foi feita uma assembleia e uma nova ata a qual esta devidamente registrada no cartorio. 
Porem ao mandar para a Receita através do redesim as devidas alterações que é a inclusao da nova "socia", exclusão da antiga presente, é indeferido pela SEAFZ SP. Estou tentando marcar um agendamento para saber qual o motivo do indeferimento pois não traz o motivo e não tem data para agendar.

Alguem aqui ja passou por isso, poderia me dizer qual o caminho das pedras por favor, me da uma luz.

Gratidao

aparecida de fatima scarlino

Aparecida de Fatima Scarlino

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 24 junho 2021 | 08:41

Bom dia Christian, sim estou usando o problema é que a SEFAZ indeferiu porque quem esta fazendo a alteração é a nova socia que ainda nao esta no QS, porém na ATA de 08/2020 ela foi eleita como presidente e é justamente essa alteração que precisa ser feita nos órgãos competentes, mas como fazer?? A minha maior dúvida é se a antiga presidente que esta como representante legal pode fazer essas alterações na data de hoje sendo que ela foi destituída do cargo em 08/2020, sera que isso não pode ser indeferido por que ela nao tem mais poder pra fazer isso?
Não estão atendendo presencial, ai que sds dos velhos tempos, íamos la olho no olho e resolvíamos o problema hoje a tecnologia ajuda mas também atrapalha muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.