x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 230

consulta previa RJ

Adriana Márcia de Medeiros

Adriana Márcia de Medeiros

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 1 julho 2021 | 10:21

Bom dia, colegas !
Fiz uma consulta previa no carioca digital e foi indeferida, amensagem foi a seguinte:A atividade COSMÉTICOS - COMERCIO VAREJISTA(Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal) NÃO É permitida no local solicitado, ESTRADA DO PIAÍ 6040 - SEPETIBA,
 conforme Item 177 do Quadro Anexo ao Decreto 322/76  e com complemento do Decreto RIO 43259 de 30 de Maio de 2017.A atividade BIJUTERIAS-COMERCIO VAREJISTA(Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos) NÃO É permitida no local solicitado, ESTRADA DO PIAÍ 6040 - SEPETIBA, conforme Item 197 do Quadro Anexo ao
 Decreto 322/76  e com complemento do Decreto RIO 43259 de 30 de Maio de 2017
Em março de 2021, fiz uma consulta nesse endereço, porem numeração diferente e foi aprovada. 
Minha dúvida, é a seguinte,se eu fizer um recusro, será que consigo deferimento da mesma ?
Desde já agradeço, a ajuda dos colegas.

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2021 | 13:23

Adriana,

Já tive êxito em um caso de indeferimento semelhante ao seu, mas em outro bairro (na ocasião, foi em Cavalcanti, Rio de Janeiro).

Acho que pelo menos cabe a tentativa.

At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.