x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 328

Contador do RJ abrindo empresa para cliente em SP

Amanda Morena

Amanda Morena

Bronze DIVISÃO 5, Açougueiro
há 3 anos Quinta-Feira | 1 julho 2021 | 16:09

Contador do RJ com CRC/RJ (residente no RJ) ja fez o cadastro no CRC/SP, está tudo preenchido, mesmo assim a SEFAZ-SP indefere a abertura da empresa, ja tentei como CRC originario, secundario e não adianta. Alguem sabe como resolver esta situação?


ÓrgãoMotivo SEFAZ-SPO número de registro do contador não foi localizado na base do CRC-SP. Caso o contabilista seja de outro estado deve se cadastrar junto ao CRC de SP 

FRANCIELE NASCIMENTO

Franciele Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 14:45

Olá!

Estou passando pela mesma situação, mas sou do PR tentando abrir a empresa de um cliente em SP. No site do CRC já aparece como tudo certo com meu registro secundário, liguei no Sefaz ontem e fui instruída a enviar uma mensagem pelo correio eletrônico (formulário no próprio site do Sefaz) a informação que tive era de o que chegaria um e-mail com o retorno, mas até agora nada.

Se tiver novidade conta pra gente por favor que se eu tiver também conto!

Franciele Nascimento
       Contadora
 Ponta Grossa – PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.