x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 278

Alteração de endereço do titular do cnpj e de endereço do cnpj

Rauan rocha da costa

Rauan Rocha da Costa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 3 anos Segunda-Feira | 19 julho 2021 | 09:22

Bom dia 

 Alguem, pode me informa como fazer uma alteração de endereço do cnpj e do titular, no mesmo Ato?

 Eu tenho processo de alteração de endereço do CNPJ, com exigência na junta.

 Eu incluir o endereço novo do titular, mas na junta está com endereço antigo do titular, tenho que altera.

 Eu consigo fazer as alteração no mesmo Ato?

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Segunda-Feira | 19 julho 2021 | 14:37

Boa tarde,

Para fazer uma alteração primeiro faz viabilidade (dependendo do que for alterar), DBE no site da RFB e depois que gera o VRE/ Registro.

Os dados que tiver alterando no contrato, não pode esta divergente do que esta no DBE.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Rauan rocha da costa

Rauan Rocha da Costa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente
há 3 anos Segunda-Feira | 19 julho 2021 | 15:02

Boa tarde 
Cristian; 

Assim, no meu caso estou com processo com exigência na Jucesp, ato de alteração de endereço!
 
A exigência esta, que o endereço do titular e divergente do endereço colocado. Realmente o titular mudou também só não foi alterado na jucesp, esta com endereço anterior,  só que no requerimento eu incluir o endereço atual dele.

Minha duvida é, que se nesse processo com exigência, eu consiga fazer a alteração de endereço do titular ?

E se esse processo de alteração de endereço do titular, e feito no VRE/Digital junto com processo de requerimento da Jucesp ?

Ou e feito em outra plataforma? 
Por favor, você pode me informar?

att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.