x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 4.744

Jose Valdir de Oliveira

Jose Valdir de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 21 julho 2021 | 13:14

Bom dia Senhores; preciso ajuda. Estou com problemas para emitir CNPJ REDESIM. Ao fazer a solicitação me mostrada a seguinte mensagem: java.lang.IllegalArgumentException: Illegal base64 character 5f
Se alguem ja passou por essa experiencia por favor me ajude. Obrigado.

ALEXANDRE ARAGAO

Alexandre Aragao

Iniciante DIVISÃO 4
há 3 anos Sexta-Feira | 23 julho 2021 | 15:01

Atualiza seu JAVA, e posterior a isso vai em permissões de site confiaveis e poe a extensão do site do VRE. 

Alessandro Suarez

Alessandro Suarez

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Automação
há 1 ano Quarta-Feira | 1 fevereiro 2023 | 09:18

Olá a todos!
Descobri o que provoca esse erro e como corrigi-lo. Estou postando aqui para auxiliar alguém mais que passar por isso.
O erro acontece porque dentro do contas.acesso.gov.br existe nos dados cadastrais da pessoa alguma acentuação. No caso do CNPJ que eu estava tendo problema o "Nome" tinha acentuação. Bastou remover a acentuação para que o problema fosse resolvido.

Logado pelo GOV.br você deve ir em "Dados Pessoais" da pessoa vinculada ao CNPJ e revisar se não tem acentuação nenhuma nos dados de "Nome". se houver, basta editar e salvar. Após isso encerre o navegador, loge novamente no site https://consultacnpj.redesim.gov.br/comprovante-inscricao e pode fazer e emissão que será sucesso.

Espero ter ajudado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.