x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.835

CCM São Paulo - Encaminhado para Análise (sem resposta)

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2021 | 09:55

Colegas, Bom dia!

Faz uma semana que estou aguardando a confirmação de inscrição do CCM na prefeitura de São Paulo. Ao preencher o Protocolo Redesim, o status está como "encaminhado para análise". Já existe um CNPJ para essa empresa e  ela está registrada na Junta. Já entrei em contato no Fale Conosco da Jucesp, na PMSP mas fica um jogo de empurra e ninguém indica um caminho. Alguém já passou por essa situação? Obrigado.

Fabíola Benith

Fabíola Benith

Bronze DIVISÃO 3, Gerente
há 2 anos Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 11:26

Bom dia  a todos !

estou com mesmo problema, mas só traz a mensagem ENCAMINHADA PARA ANÁLISE quando consulto fora do expediente, pois durante o horário comercial a mensagem é SOLICITAÇÃO  NÃO ENCONTRADA vai entender. De acordo com a junta o sistema está passando por uma instabilidade , porém não deram prazo para normalidade.

Alguns de vcs que  estão com o mesmo problema já  conseguiram dar sequencia no processo?

Desde já agradeço

Augusto Moraes

Augusto Moraes

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 2 anos Terça-Feira | 22 março 2022 | 11:44

Boa tarde, Colegas! Tudo bem?

Me encontro em caso similar ao descrito por vocês. Conseguiram a resolução? Como procederam?

Grato desde já.

Abs.,

Advogado Societário e Empresarial.
São Paulo - SP.
Tel.: 11 2639-7825

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.