x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 166

SIVISA - atividade não compete.

Bruno Cannellini

Bruno Cannellini

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 6 agosto 2021 | 11:48

Bom dia,

estou com um problema com o VRE - solicitação de licença do alvara, ano passado em 16/07/2020 foi solicitado o CLI - Certificado de licenciamento integrado, e ao preencher todos os requisitos foi dado pelo sistema que a VIGILÂNCIA SANITÁRIA como ISENTO.

Selecionada para Licenciamento:
4645101 - Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios
3319800 - Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente
8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

até então ano passado saiu o CLI.

agora venceu a prefeitura e estou renovando o Licenciamento, e estou fazendo da mesma forma que o ano passado, mas agora em um novo pedido da VISA está informando como risco alto.

Nas questões informadas o cliente somente atua como comércio atacadista de artigos de vidro, vidraria em geral, sem reagentes para laboratório, e é afirmado nas questões que CNAE: 4645-1/01 - Haverá comércio atacadista, exclusivo, de vidro, vidraria em geral, sem reagentes, para laboratório ?
e é assinalado como SIM.


Conforme E_PT-CVS-04_210311_ANEXO_I (listagem da vigilância) 

Não Compete:
• O comércio atacadista de artigos de vidro, vidraria em geral,
sem reagentes para laboratório.


e,

“NÃO COMPETE
” – Define as atividades que, dentre aquelas relacionadas originalmente na compreensão da tabela CNAE Fiscal,

não são passíveis de cadastro / licença de funcionamento pela vigilância sanitária.


mas o sistema ainda dá como risco ALTO, 


não sei com que eu converso, já liguei na VIGILANCIA de Sumaré e eles não sabem me informa, dizem que não tem acesso no que faço.


alguém possa me orientar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.