x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 391

ANALISE SEFAZ SP EXIGENCIA

Azemavete Machado Miranda

Azemavete Machado Miranda

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 17 agosto 2021 | 10:38

Bom dia, 
Alguém conseguiu que seu processo do Redesim fosse analisado no SEFAZ/SP e após cumprir as exigências teve o DBE liberado?
Já estou à quase 2 meses com os documentos entregue solicitados na exigência e até o momento nada de liberar o DBE.

Fico agradecida, estou com muitos processos parados no SEFAZ SP se alguém conseguiu a liberação do DBE sem ter que cumprir exigência e puder ajudar agradeço também.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 17 agosto 2021 | 11:22

Azemavete Machado Miranda, bom dia.

Você cumpriu ou não cumpriu as exigências? Seu post foi confuso nesse aspecto.

Mas enfim, isso sempre acontece e aqui no escritório sempre é liberado normalmente.

Tente entrar em contato com o PF da sua jurisdição no setor de Núcleo de Atendimento para verificar qual o motivo da não liberação destes processos.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Azemavete Machado Miranda

Azemavete Machado Miranda

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 09:57

Bom dia Yuri,

Cumpri as exigências, mas até agora não libera o DBE, todos meus processos independente de qual é a alteração está parado em analise no SEFAZ SP, não sei mais o que fazer.

Se tiver alguma dica por que acho que está muito estranho tudo isso.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 10:07

Azemavete Machado Miranda, bom dia.

Realmente, não é pra demorar tanto assim.

Vi que você é de Campinas né. Liga no PF de Campinas e questiona sobre isso. Se não for lá, pergunta aonde é, com quem você pode falar.

Oculto o telefone de lá (peguei na internet rs).

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Bruno Gardezani

Bruno Gardezani

Bronze DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 7 outubro 2021 | 10:33

Aqui em São Paulo/SP Yuri Aquino está difícil!
Estou com um DBE transmitido em 03/08/2021, exigência feita em 19/08/2021 e cumprida em 28/08/2021 e até agora em análise!
Cliente desesperado, cobrando diariamente, e não consigo mudar a resposta para ele!!
Já falei por e-mail (agendado) e só vem a resposta padrão que está na fila e temos que aguardar!
Já tá ficando chato, pois na visão do cliente, a incompetência parece ser minha!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.