Exatamente Srs. desde 17/08/2021 esta com este problema no VRE, depois que GRAVA o Processo e passa para pagina de impressão dos Docs.
Entrei em contado pelo telefone/ pessoalmente/ fale conosco e a resposta esta abaixo.
INACREDITÁVEL
Prezado, Infelizmente as evidências enviadas não estão no padrão desejado para que a análise do problema seja realizada com concisão pela área técnica e área de tecnologia da informação. Desta forma, a JUCESP precisa do passo a passo de todo o preenchimento realizado pelo usuário em prints de tela, desde a tela de login (sem senha aparente até a tela em que ocorre o erro). Exemplo do usuário / contador / empreendedor esteja reportando um caso: 0)
Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato similar): tela da seleção do certificado digital do usuário, senha (cuidado para que a senha esteja sempre criptografada), perfil de solicitar licença. 1) Print de tela:
CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato similar)): tela da inserção do CNPJ com os dados iniciais com os dados de endereço; Etc. Até que chegue na tela de erro. Salvar o arquivo Word em PDF para poder ser anexado no chamado.
NOTA: não imprima diretamente em PDF, pois as informações não chegarão no formato necessário com data e hora do sistema operacional. O formato impressão em pdf não ajuda na análise, pois, faz-se necessário verificar o navegador
utilizado, data / hora do acesso, todas as informações que foram preenchidas pelo contador / usuário de modo que possamos realizar o mesmo preenchimento em ambiente próprio para simular o erro. Lembre-se de colar os prints no Word e ao final salvar em formato PDF. Importante que não haja cortes nos prints, ou seja, contenha data e hora, navegador e etc. Aguardamos a complementação dos dados. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: (11)
3468-3050 | Oculto www.institucional.jucesp.sp.gov.br