x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 19

acessos 1.379

CADASTRO WEB JUCESP - ERRO NA TELA DE IMPRESSÃO DOS DOCUMENTOS

Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 08:22

Bom dia, pessoal. Tudo bem?

Desde 17/08, estamos tentando realizar a geração dos documentos da JUCESP, de um processo de transformação de natureza jurídica. Empresário Individual para Sociedade Empresária Limitada (Evento - Constituição de Sociedade por Transformação de Natureza Jurídica).

Após finalizarmos o preenchimento do Cadastro Web, consultamos o protocolo para impressão, e ao clicar para imprimir o sistema traz uma tela de Erro. Já ligamos na JUCESP, apresentamos as telas do erro, mas até o momento, nada resolvido.

Alguém mais está passando por esta dificuldade?

Abraços!

Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 09:15

Olá, Paulo. 

Mais uma vez o sistema da JUCESP, deixando na mão. Já estamos há quase uma semana com instabilidade e nada é resolvido. Fizemos outro processo, agora de Alteração de Atividades, e apresenta o mesmo erro ao tentar realizar a impressão. Talvez não seja específico para um determinado evento e sim um erro para impressão, geral.

Villa Bella Contabilidade

Villa Bella Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 13:32

Boa tarde!

Apresento o mesmo problema desde o dia 17/08/2021, hoje tentei fazer um novo processo com os mesmos dados e nada. INACREDITÁVEL. o cliente acha que não passa de desculpa, enfim vamos aguardar para ver até quando o erro irá persistir.

DENIS CASALE

Denis Casale

Iniciante DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 13:34

Aí fica complicado hein!!!!!!!!!!
Vamos exercitar nossa paciência e ouvidos com as reclamações dos clientes.
Continuarei tentando, caso tenha alguma novidade informo.

GUILHERME RODRIGUES GASPARI

Guilherme Rodrigues Gaspari

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Processos
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 14:51

Exatamente Srs. desde 17/08/2021 esta com este problema no VRE, depois que GRAVA o Processo e passa para pagina de impressão dos Docs.

Entrei em contado pelo telefone/ pessoalmente/ fale conosco e a resposta esta abaixo.

INACREDITÁVEL 

Prezado, Infelizmente as evidências enviadas não estão no padrão desejado para que a análise do problema seja realizada com concisão pela área técnica e área de tecnologia da informação. Desta forma, a JUCESP precisa do passo a passo de todo o preenchimento realizado pelo usuário em prints de tela, desde a tela de login (sem senha aparente até a tela em que ocorre o erro). Exemplo do usuário / contador / empreendedor esteja reportando um caso: 0)
Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato similar): tela da seleção do certificado digital do usuário, senha (cuidado para que a senha esteja sempre criptografada), perfil de solicitar licença. 1) Print de tela:
CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato similar)): tela da inserção do CNPJ com os dados iniciais com os dados de endereço; Etc. Até que chegue na tela de erro. Salvar o arquivo Word em PDF para poder ser anexado no chamado.
NOTA: não imprima diretamente em PDF, pois as informações não chegarão no formato necessário com data e hora do sistema operacional. O formato impressão em pdf não ajuda na análise, pois, faz-se necessário verificar o navegador
utilizado, data / hora do acesso, todas as informações que foram preenchidas pelo contador / usuário de modo que possamos realizar o mesmo preenchimento em ambiente próprio para simular o erro. Lembre-se de colar os prints no Word e ao final salvar em formato PDF. Importante que não haja cortes nos prints, ou seja, contenha data e hora, navegador e etc. Aguardamos a complementação dos dados. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: (11)
3468-3050 | Oculto www.institucional.jucesp.sp.gov.br

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 14:51

Estou desde ontem com esse problema. Preciso transformar um Empresário Indivudual em Limitada e quando fui imprimir a documentação, ocorreu isso.

Mas parece que tem gente que está com esse problema há mais tempo até. Pra mim ontem apareceu pela primeira vez. Antes, na segunda e na terça, eu precisei imprimir alguns documentos de outros processos e não tive problemas.

Gustavo Henrique Zaniti

Gustavo Henrique Zaniti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 15:31

Olá,

Oficialmente a instabilidade iniciou no dia 17/08.

A recomendação, é que todos façam um apelo ao CRC-SP, pode ser via direct no Instagram, solicitando parecer da JUCESP, quanto a instabilidade apresentada, que vem afetando inúmeros usuários desde esta data.

Com isso, talvez consigamos antecipar a solução por parte deles.

Giovana Lima

Giovana Lima

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 16:34

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema, entrei em contado pelo telefone fui informa que sistema está com instabilidade e não tem previsão para retorno.

Acabei de tentar novamente imprimir o processo, sem resultado.

washington fernando da silva

Washington Fernando da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 07:18

Bom dia meus amigos...desde dia 18/08 estou tentando...também com 2 processos da alteração de nome e endereço de empresario individual...absurdo...o DBE ja demorou 2 dias...agora trava o VRE...incrivel...e realmente os clientes achando que a culpa e nossa...esta dificil trabalhar desse jeito...Clientes migrando para MEI para não pagar contabilidade e os que ficam coma gente na hora de fazer o serviço a JUCESP nos prejudica...So nos resta aguardar...algum retorno postem aqui...abraços...

Washington Fernando

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.