x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 625

ERRO VRE REDESIM ALTERAÇÃO EMPRESARIO

washington fernando da silva

Washington Fernando da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 17:04

Boa tarde meus amigos, estou desde ontem tentando realizar uma alteração de dois clientes , empresarios individuais, no VREREDESIM e ambos estão com o mesmo erro. Logo apos realizar o preenchimento dos dados ele abre a opção de gravar parcial e gravar o processo para gerar o numero de controle, ele ate gera o numero mas não sai dessa pagina mais..e quando clico em gravar ou acesos meus processos e tento abrir o processo para impressão ele me da essa mensagem, e isso ja testei em 3 computadores diferentes e em todos os navegadores possiveis..creio que por que esta semana teve atualização no site da jucesp deva ser alguma erro interno que ainda estão resolvendo..ja ate encaminhei mensagem para o fale conosco mas ainda sem retorno...estou no aguardo mas se alguem passou pelo mesmo e souber resolver de outra forma...me ajude por favor...

Segue a mensagem do erro:


Erro de servidor no aplicativo '/ VRE'.A contagem do parâmetro não corresponde à contagem do valor do parâmetro.Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da solicitação da web atual. Reveja o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde ele se originou no código.

Detalhes da exceção: System.ArgumentException: a contagem do parâmetro não corresponde à contagem do valor do parâmetro.

Erro de fonte:

[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.[/table]
Rastreamento de pilha:

[table][ArgumentException: Parameter count does not match Parameter Value count.] Microsoft.ApplicationBlocks.Data.SqlHelper.AssignParameterValues(SqlParameter[] commandParameters, Object[] parameterValues) +306
Microsoft.ApplicationBlocks.Data.SqlHelper.ExecuteReader(String connectionString, String spName, Object[] parameterValues) +76
GCE.AcessoDados.AcessoDadosBase.ExecuteQuery(BancoDeDados bd, String spName, Object[] values) +39
GCE.AcessoDados.AtividadeSecundaria.Consultar(Int32 Codigo) +77
GCE.AcessoDados.AtividadeEconomicaMatriz.Consultar(Int32 codigoAto) +1289
GCE.AcessoDados.ProcessoImpressao.Consultar(Int64 numProtocoloInternet) +17379
GCE.Web.Processo_Imprimir.InicializarControles() +414
GCE.Web.Processo_Imprimir.Page_Load(Object sender, EventArgs e) +693
System.Web.Util.CalliEventHandlerDelegateProxy.Callback(Object sender, EventArgs e) +85
System.Web.UI.Control.OnLoad(EventArgs e) +79
System.Web.UI.Control.LoadRecursive() +130
System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +2833
[/table]

Washington Fernando
Alexandre Guerreiro

Alexandre Guerreiro

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 20:56

Boa Noite, estou com a mesma situação desde ontem, eu também consigo gravar o requerimento do empresário porém não consigo imprimir. Liguei na Jucesp e fui orientado aguardar que o site estava passando por instabilidade. Acabei de tentar emitir novamente mas continua dando o mesmo erro.

Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 21:45

É não esta fácil faz 3 dias que esta desse jeito e nada de arrumar, quando não é o dbe que enrosca na sefaz  é a junta não libera as fichas, não esta sendo fácil.

washington fernando da silva

Washington Fernando da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 06:56

Bom dia meus amigos...realmente a vida do contador esta complicada...os sistemas do governo sempre nos travando...seja por erros de funcionamento ou por processos mau elaborados...so nos resta aguardar...o dificil e fazer os clientes entenderem que a culpa não e sua...assim que retornar mando noticias aqui...abraços e ate mais...

Washington Fernando

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.