x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 166

APROVEITAMENTO DE TAXAS VRE ANTIGO

LEONARDO DE ASSIS LUZ

Leonardo de Assis Luz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2021 | 15:13

Boa tarde. 
Estou montando um processo simples no VRE antigo da JUCESP , apenas de alteração de endereço de uma LTDA. Porém o sistema deu algum erro lá e apareceram 3 processos para anexar junto ao meu, cada um na sequência 1/3, 2/3  e 3/3. Mas é um processo simples, era pra ser somente  um processo, 1/1. 
O meu problema maior é que paguei a taxa desse processo, e agora cada um dos outros processos possui a mesma TAXA. Ou seja, devo pagar 3 TAXAS, em um processo simples que deveria ser apenas 1. 
Até poderia começar o processo no portal do 0. Mas como  reaproveitar a TAXA que já paguei, visto que ela possui um número de controle de internet próprio? Se iniciasse um novo processo, ele criaria um outro DARF, com outro número de controle! Acho injusto pagar uma TAXA novamente, sendo que nem usei a mesma!? Já tentei montar do 0, mas quando vou anexar o processo que quero (com a taxa paga), aparecem os outros 3 processos, mais esse novo que criei, totalizando 4 processos!!! Tento ligar na JUNTA, mas sem respostas! Não acho nada na net! Preciso de ajuda, confio em vocês!!! Desde já, obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.