x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 534

Alteração de Natureza Juridica

Nivia Cristina

Nivia Cristina

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 25 agosto 2021 | 12:04

Boa tarde pessoal!

Estou realizando uma alteração contratual na JUCEMG referente a mudança de Eireli passando para LTDA,  fiz a consulta de viabilidade e o DBE e tudo certo. Na hora que eu faço o FCN, aparece o seguinte erro '' A Natureza Jurídica informada no Cadastro Sincronizado não confere com a do cadastro da Empresa''. Quando vou conferir o cadastro sincronizado, está a mesma natureza jurídica ( 2062- SOCIENDADE EMPRESARIA LTDA). Já cancelei a viabilidade tentando colocar tudo Eireli mais não aceita, pois como a denominação Eireli muda para Ltda, a propria viabilidade não aceita, tenho que colcoar tudo Ltda...mas na hora de fazer o FCN ja não aceita LTDA.

Já aconteceu com alguém?? Preciso mt de ajuda e o suporte da JUCEMG está péssimo, não existe mais telefone direto, não respondem e-mail e nem chat.

Por favor me ajudem!!! 

Fabricio Guimaraes

Fabricio Guimaraes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 25 agosto 2021 | 21:15

Boa noite !

Verifica os eventos que está sendo colocado, 202, 220, 225, 230, além de marcar a opção do QSA para incluir o sócio.

Se caso não der certo me envia uma mensagem no whastapp. 

Fabricio Guimarães da Silva 
Cortez Assessoria Contábil e Empresarial
[email protected] 
@cortezassessoriacia
@fabriciogui3273
(44) 99159-8880

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.