x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 99

EMPRESA INAPTA NÃO LOCALIZADA

LUCIANO CASTRO GALVÃO NUNES

Luciano Castro Galvão Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2021 | 16:37

Alguém poderia me ajudar, estou precisando alterar uma empresa que no CNPJ esta Ativa, tudo certo, mas na SECRETARIA DA FAZENDA - SP, está como INAPTA NÃO LOCALIZADA, fui até a Secretaria e não consegui atendimento e também não sabem como resolver.
Tudo que transmito correspondente a esta empresa o SISTEMA indefere
Algum colega já passou por isto, pode me ajudar????

Fabricio Guimaraes

Fabricio Guimaraes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2021 | 21:49

Boa noite !

Quando acontece isso é porque o fiscal vez vistoria no local e não localizou a empresa, provável que foi solicitado a abertura de outra empresa no mesmo local, nesse caso você vai ter que entrar em contato com a delegacia da receita estadual, para entrar com um processo de reativação para transferência de endereço ou baixa dessa inscrição estadual. 

Fabricio Guimarães da Silva 
Cortez Assessoria Contábil e Empresarial
[email protected] 
@cortezassessoriacia
@fabriciogui3273
(44) 99159-8880
LUCIANO CASTRO GALVÃO NUNES

Luciano Castro Galvão Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 2 anos Sexta-Feira | 27 agosto 2021 | 08:30

Bom Dia, 
Sim, de fato foi isto que aconteceu, o Contador anterior abriu outra empresa no local e não diferenciou o endereço.
Só que já fui na Delegacia da Receita Estadual, não consegui ser atendido com o agendamento, por isto que estou perguntando aqui si alguém já por esses tempos resolveu questão assim e como fez??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.