x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 420

NÃO GERA A DBE

PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 10:32

bom dia caros Colegas,

Mais alguém esta com problemas para geração de DBE? Estou fazendo uma DBE para alteração de endereço/atividade e razão social de uma Associação, criei a consulta prévia do empresa fácil (PR) e transmiti a DBE na sexta feira e quando consulto o protocolo da DBE até agora só consta como transmitida, não gera a DBE para impressão... ai fiz agora mais 2 protocolos para ver se eu tinha digitado algo errado, mas tbm não gera a DBE, mais alguém com o mesmo problema? Ou ja passou por isso? Como resolvo?

Priscila Souza
Diogo Fernando de Lima

Diogo Fernando de Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 10:59

Bom dia Priscila,

Estamos com o mesmo problema desde sexta feita. No nosso caso não conseguimos nem fazer o cancelamento para tentar novamente.

Vamos aguardar.

Forte Abraço e Sucesso!

Diogo Lima
Contador Consultor
(19) 9.8946-5600
PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 11:11

Boa dia Diogo,

Obrigada pelo seu feedback, eu também não consegui cancelar, mas conseguir transmitir outro protocolo, porém esta na mesma também.. 

Caso consiga andamento avise por gentileza, farei o mesmo! 

Grata, Sucesso e abraço para ti tbm..

Priscila Souza
Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 2 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 11:51

Bom dia Priscila,

Estou com o mesmo problema aqui também, uma boa parte do sistema da Receita Federal não está funcionando direito :(

Diogo Fernando de Lima

Diogo Fernando de Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 30 agosto 2021 | 16:22

Boa tarde Pessoal.

Meu processo andou agora, está aguardando SEFAZ, pelo menos saiu da transmissão.

Novidades aviso.

Atenciosamente,

Diogo Lima
Contador Consultor
(19) 9.8946-5600

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.