x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 574

encerramento de matriz com filial

Aline da Silva Fernandes

Aline da Silva Fernandes

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 2 anos Quarta-Feira | 1 setembro 2021 | 23:31

Prezados, 

Preciso registrar o distrato de uma empresa com filial e pretendo encerrar a atividade das duas (matriz e filial) no mesmo documento. Existe algum modelo padrão? é o meu primeiro registro desse tipo. 

No meu modelo atual  coloquei da seguinte forma:

nome empresarial
cnpj (matriz)
nire (matriz)

os socios 

Únicos sócios componentes da Sociedade Empresária Limitada, denominada “xxxxx, com sede na Rua xxx , n° x – xxxx,     São Paulo-SP – CEP: xxx-070,inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº xx.xxx.xxx/0001-xx, com seu contrato social registrado na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o nº xx.xxx.xxx.xx em sessão de xx/xx/xxxx e demais alterações dentre elas a constituição da filial, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº xx.xxx.xx/0002-xx, com seu contrato social registrado na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o nº xx.xxx.xxx.xxx em sessão de xx/xx/xxxx resolvem dissolver a sociedade dentro das condições seguintes...
Cláusula primeira:

Capital 

Cláusula Segunda:

 
A sociedade Empresária encerra, neste ato, as atividades de sua matriz estabelecida a  Rua xxx , n° x – xxxx,     São Paulo-SP – CEP: xxx-070,inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº xx.xxx.xxx/0001-xx e de sua filial estabelecida a xxx, xxx , xxxxx, São Paulo – SP CEP: xxxx-200, inscrita no
Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº xx.xxx.xxx/0002-xx.

Alguém pode me ajudar se esta correto dessa forma acima?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.