x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 17

acessos 26.942

Problemas com REDESIM, "A conexão com este site não é segura"

Yuri Rodrigo Menegasse

Yuri Rodrigo Menegasse

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2021 | 11:42

Desde ontem não consigo acessar o REDESIM na parte de alteração de empresa para montar o DBE, alguém mais está tendo o mesmo problema?
Tem solução ou o site está fora do ar?

Erro que o site me retorna:
"A conexão com este site não é segura www38.receita.fazenda.gov.br usa um protocolo sem suporte.
ERR_SSL_VERSION_OR_CIPHER_MISMATCH"

Kaique Farias

Kaique Farias

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 2 anos Segunda-Feira | 6 setembro 2021 | 12:43

Boa tarde,

Esse erro esta bem comum ultimamente, porém consegui fazer vários DBE pelo Mozilla Firefox, quando der a msg é só clicar em avançado - Aceito os riscos e vai normal.

espero ter ajudo.

Atenciosamente,

[email protected]

(11)94729-4023 - Setor de Legalização 
Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Ronnie Cleverton Bastos de Jesus

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 2 anos Terça-Feira | 7 setembro 2021 | 16:19

Boa tarde!

Algum colega de Brasilia poderia me ajudar?
Estou tentando enviar a documentação(já toda ok, assinada, DBE, contrato...) porém está dando um erro: ERRO AO GRAVAR. Alguém saberia me dizer o motivo e como resolver? Já tentei por vários navegadores e nada.

Grato.

Ronnie Bastos
Fátima Montagner

Fátima Montagner

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 9 setembro 2021 | 20:40

Erro na página VRE Digital REDESIM - Consegui acessar pelo navegador Firefox os demais não estão funcionando. No Firefox quando der o erro, clicar em avançado e em  aceitar o risco, vai abrir a página normalmente.

Fátima Montagner
VICTOR HUGO DE ALMEIDA VIDAL CORDEIRO

Victor Hugo de Almeida Vidal Cordeiro

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 2 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2021 | 09:42

Questionei à JUCEMG via atendimento por chat e nos informaram que o problema é na RFB e que muitos contribuintes também entraram em contato alegando o mesmo problema. Tentei prosseguir pelo navegador mozilla e consegui prosseguir.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.