x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 675

Inscrição Estadual Inapta - Não Localizada

Erikclis Barbosa Sales

Erikclis Barbosa Sales

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2021 | 12:34

Olá colegas,

Estou realizando a alteração de uma sociedade ltda e o dbe foi indefirido por a IE estar Inapta - Não Localizada, nessa alteração estou alterando o endereço realizei o envio de um novo dbe de reativação de IE direto no estado via o redesim no dia 01/09 mas até o momento esta aguardando a analise da sefaz, alguem sabe se há outro procedimento a ser feito?

Emily

Emily

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar
há 2 anos Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 08:52

Bom dia, passei por exatamente o que você está passando, cheguei a fazer o DBE também mas não deu certo. Fui auxiliada pelo posto fiscal a realizar agendamento, tanto online quanto presencial e enviar os seguintes documentos: Contrato social, RG dos sócios, comprovante de endereço da empresa e um requerimento feito a própio punho solicitando a reativação da IE. ai eles protocolaram, porém está demorando bastante para finalizarem o processo.

Renan

Renan

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 12 janeiro 2022 | 13:18

Boa tarde,

Estou na mesma situação de IE inapta por não localização , irei proceder com pedido de alteração de endereço e reativação de IE, caso necessario nova inscrição. Alguem  conseguiu atraves deste procedimento ativar a empresa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.