x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 5.588

Dúvida sobre alteração entre estados

Rogerio

Rogerio

Prata DIVISÃO 4, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 11 maio 2010 | 15:03

Boa tarde.
Pessoal é o seguinte, estou fazendo uma alteração de endereço entre Estados, mas especificadamente de SP para PA, tive que retirar uma certidão simplificada da firma e etc, Porém preciso alterar o endereço do empresário também, e alteração do capital(mas isso não é minha dúvida)..
Meu pedido já foi deferido na JUCESP..
Porém, quando vou fazer alteração(de endereço) na Receita Federal (CNPJ3.0), aparece o seguinte indeferimento "Sefaz-PA - Contribuinte não encontrado para atualização", "Sefaz-PA - Contribuinte não encontrado para atualização".
Quais os procedimentos devo tomar quanto a isso?
PS - Só aparece indeferimento da SEFAZ - PA, então está tudo ok com RFB? e não sei se a firma tem IE(provavelmente tenha né)
Desde já, agradeço a todos que vem me ajudando!
Valeu!

Lídia Martins

Lídia Martins

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 14 anos Sábado | 22 maio 2010 | 13:38

Rogério,

Faça como a Elisabete esta orientando, primeiro fazemos a alteração na JUNTA COMERCIAL de origem da empresa, depois fazemos o arquivamneto na JUNTA do novo endereço para que isso fique registrado, depois que sair, fará a regularização nos órgão competentes do PA, ai sim constará.

Verifique também se este edereço esta regularizado na Prefeitura do PA, isso pode ser um empecílio para essa mensagem.
Na Receita ainda não esta atualizado, só depois que o pedido for defereido pelos ógãos para gerar a DBE.

JOELMA RODRIGUES DE SOUSA

Joelma Rodrigues de Sousa

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 25 maio 2011 | 19:59

Boa noite, tenho uma empresa que estava em outro escritório de contabilidade e agora veio para o meu escritorio, agora preciso ter acesso ao portal da sefa para emitir uma nova inscrição estadual, só que preciso da senha pois o contribuinte ja esta cadastrado no portal da sefa/pa. e outro contador não me passa a senha. Como faço pra mudar a senha? pra mudar vou precisa da outra senha? me ajude!!!!!!

Helida Maria de Avila Vilela

Helida Maria de Avila Vilela

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 22 maio 2012 | 18:55

Olá!
Estou fazendo uma transferencia de uma empresa do Pará para o estado de Goiás, já foi feito todo o processo de ttransferencia na JUNTA COMERCIAL do PARÁ, estou fazendo agora o requerimento para JUCEG, só que ao solicitar o DBE está saindo a seguinte mensagem: Sua solicitação está sendo recusada pela SEFAZ-PA, pois existem incompatibilidade na RFB.
SEFAZ-PA - Pedido já indeferido pelo convenente RFB

Alguem poderia me ajudar. Já tentei de várias formas, cada vez vem com uma mensagem, falando a respeito da SEFAZ do Pará.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.