x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 897

ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS CCM PELO REDESIM

Marcia /SP

Marcia /sp

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 20:36

Preciso atualizar o endereço de empresa que teve seu endereço alterado em 2020 porém na FDC ainda consta endereço antigo. Pelo Redesim qdo valido o protocolo surge a mensagem ( usuário não possui acesso a este protocolo ) porém estou acessando com o certificado da empresa e já tentei também com o meu  pois o protocolo redesim foi gerado no meu perfil. Em alguns foruns vi orientações de emitir nova viabilidade com evento 999  mas seria só isto suficiente para regularizar. Se este for o caminho correto qual seria o proximo passo para regularizar?

Marcia /SP
Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2, Proprietário(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 08:27

Bom dia.

Com o login do próprio interessado, fazer uma viabilidade de Regularização (999). Depois consulte o protocolo gerado e aprove.
Com a viabilidade aprovada, acesse Inscrições Tributárias e informe o numero do protocolo gerado e valide o mesmo. Vai gerar um link para a Atualização junto à Prefeitura.

André Luis

Edson

Edson

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 5 julho 2022 | 21:29

André, boa noite,

me desculpe mas não entendi sua orientação acima.

o meu caso é parecido com o da Marcia, a empresa mudou de endereço e razão social em 2017, em todos os órgãos constam as alterações, inclusive o CS foi registrado na JUCESP. Mas na prefeitura de SP ainda consta o antigo.

Viabilidade 999, acesse a inscrição tributaria(mas qual o caminho)?
gera o link para a prefeitura, mas ai e depois que gerou?

se voce ou alguém puder me ajudar, agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.