x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 317

Consulta licenciamento "Atenção Usuário não autorizado a solicitar Licenciamento."

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 09:33

Bom dia, estou com o mesmo problema acesso pelo certificado da empresa e ele não deixa fazer a solicitação dizendo que não tem autorização.

NÁTALY SILVA

Nátaly Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 10:22

Só o que faltava mesmo, além de vários processos parados no Redesim "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.", agora temos que lidar com mais esse problema também. :(

Será que tem alguma solução?

Laila

Laila

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 10:32

Olá Nataly Silva, tudo bem?

Tenta fazer o licenciamento com o certificado da empresa que está sendo licenciada.

Caso a empresa não tenha certificado digital transmita um DBE alterando o contador (caso o seu escritório não esteja registrada como contador dessa empresa), assim que sair o resultado do DBE provavelmente você vai conseguir acessar o licenciamento.

NÁTALY SILVA

Nátaly Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 10:41

Olá Laila, tudo bem e com você?

Sim, já está registrada como Contador, já foram feitos vários licenciamento pelo certificado do Contador, porem só nesse semana não estou conseguindo Consultar os licenciamentos das empresas, inclusive todas empresas já estão registradas como Contador, mas não consigo consultar. :/

Será que é algum problema no sistema Via Rápida ?

Laila

Laila

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 2 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2021 | 10:46

Nataly Silva, estou bem graças a Deus, obrigada por perguntar.

Nossa estranho, tenta por outros navegadores, limpar os cookies, talvez de certo.
Mas seria interessante então entrar em contato com o suporte, tira print das telas e anexa junto ao chamado.

Deus abençoe.
Espero que consiga resolver :)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.