x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 590

BALCÃO ÚNICO | Aguarde. Seu incidente esta sendo processado. Tente novamente mais tarde.

Felipe Soares

Felipe Soares

Bronze DIVISÃO 5, Programador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 09:44

Prezados Colegas, 

Estou com problemas no Balcão Único na JUCESP, fiz 2 aberturas em dias e semanas diferentes, o CNPJ saiu porém as demais inscrições inclusive o Contrato Social/NIRE não saiu nada.

O Botão "ABRIR PROCESSO" esta com uma cor opaca e uma mensagem "Aguarde. Seu incidente esta sendo processado. Tente novamente mais tarde." quando passa o mouse sobre ele.

Em contato com a JUCESP, me pediu print e depois nao me respondeu mais, isso há 3 dias.

Alguém esta com o problema ? ou já enfrentou ?

Emmanuela Resio

Emmanuela Resio

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 13:50

Ola, boa tarde Felipe!
A plataforma esta muito instável, eu estava há uma semana tentando abrir uma empresa, e hoje consegui, porem foi a manha toda fazendo isso, e só agora consegui gerar a certidão de inteiro teor, e também vi em outra postagem falando do uso do navegador Opera, fiz tudo por ele hoje e deu certo. 
Espero ter dado uma luz, pq esses dias esta difícil utilizar esse balcão único e VRE. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.