x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 546

Editar dados depois de paga a DARE

bruna caruso

Bruna Caruso

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 27 setembro 2021 | 20:44

Olá! 
Fiz o processo de abertura de uma empresa LTDA no VRE Redesim, após o preenchimento na área Registro minha cliente pagou a DARE. Porém, na hora de apresentar os documentos na Junta o sócio dela perdeu a CNH (e nao tem a digital) e o numero de registro usado foi o n° da CNH dele...A Junta me informou que eu teria que trocar pelo n° do RG;  mas infelizmente eu nao sei como editar a área de Registro uma vez que a dare ja foi paga. eu tentei fazer uma DBE nova com o mesmo numero do protocolo mas não foi permitido.. Alguém poderia me ajudar? Como eu faço para mudar os dados e usar a dare que ja foi paga?

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 12 outubro 2021 | 15:21

Bruna, boa tarde!
Tudo bem?
Se ainda estiver com o problema, cancela este DBE, recupera as informações dele e retransmite usando as informações corretas. Depois que o DBE for liberado, volte ao VRE Digital, e lá constará que há uma versão mais atualizada do protocolo. Faça a atualização do protocolo e vai conseguir seguir com o processo.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.