x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 4.635

Licenciamento integrado VRE SP - Corpo de bombeiros

Valéria

Valéria

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2021 | 14:03

Estou aguardando a dias a análise da solicitação de licenciamento integrado, não consigo gerar o certificado de licenciamento integrado - CLI.

As respostas já foram concluídas em todos os órgãos, menos no corpo de bombeiros.

Já estou quase perdendo o prazo de enquadrar a empresa no simples nacional por ainda não conseguir enviar os
documentos para a prefeitura, devido a analise do corpo de bombeiros. 

Não sai da mensagem: Risco não definido/Em andamento no órgão/aguardando análise

A empresa fica em Praia Grande - SP, o telefone não completa a ligação.

Alguém já passou por isso? Como resolveu?

Valéria Cristina SemeãoContadoraWhatsapp  - (21)9.9855-9123 [email protected]
Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 2 anos Quinta-Feira | 30 setembro 2021 | 14:30

Boa tarde,

Se não me engano o Licenciamento no corpo de bombeiros fica na cidade de São Paulo, todo o processo agora é feito na praça da sé, tenta envia um ou email ou fala nos telefones abaixo.

[email protected] e os telefones Oculto Oculto e 2255 de 7 as 18:30 ultima vez que liguei lá foi em janeiro pra resolver pendencia de um AVCB.

É difícil fala no setor tem que fica tentando, melhor horário é de manha cedo ou no fim do dia.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Flavia Monteiro Barbosa

Flavia Monteiro Barbosa

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2022 | 19:59

Boa tarde

Estou abrindo uma empresa em Sp que a pessoa vai vender serviço pela internet, é em casa mesmo mas ta pedindo AVCB. Estas empresas deste tipo geralemnte não pede né. Como faço isso? Precisa de tecnico pra fazer esse projeto? Não faço ideia como é isso? Alguem pode me ajudar?

Flávio Pelicano
Articulista

Flávio Pelicano

Articulista , Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 30 março 2022 | 13:03

FLAVIA MONTEIRO BARBOSA
Refaça a Viabilidade, deve ter lançado atividade desenvolvida no estabelecimento e no licenciamento, coloque a opção 3.

Flávio Pelicano
Contador, Empresário Contabil, Pós em Auditoria Contábil, MBA Auditoria Fiscal e Tributário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.