x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 87

Abertura de Empresa (Piscologia)

Eleni Oliveira

Eleni Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 12 outubro 2021 | 12:51

Ola, sou contadora e estou a procura de um colega que  saiba abrir empresa no ramo de Piscologia,como trabalho em casa e só faço serviço de MEI e empreendedor individual, estou com dificuldade para conseguir abrir empresa nesse ramos, o endereço seria da propria residência da cliente.
Hoje ela esta trabalhando  direto no hospital ou atendeimento por telemedicia (Home Office) e para que consiga receber seus  pagamentos e uma exigência dos convenios que tenha CNPJ ,tentei abrir direto pelo site GOV.br e estou deste o dia 24/09/21 aguadando a liberação do DBE, acredito que por não ter nenhuma experinecia e nunca ter feito este tipo de abertura esta demorando tando.Aguado resposta de algum colega da area.Obrigada

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 12 outubro 2021 | 14:44

Eleni, boa tarde!
Tudo bem?
Os DBEs tem demorado um pouco pra sair, principalmente na SEFAZ/SP. Sugiro que cancele este pedido e faça a transmissão dele novamente.
Caso precise de ajuda, somos especializados em abertura, alteração e encerramento de empresas. Me chama no Whatsapp indicado abaixo.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.