x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 67

acessos 29.286

Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP

Beatriz Rodrigues Pereira

Beatriz Rodrigues Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 21 abril 2022 | 17:11

Estou com o mesmo problema, meu DBE está parado desde 14/04/2022. 
Esta com a mensagem: Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já tenham sido atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.  

Mandei hoje mensagem na ouvidoria, se me responderem coloco aqui.

Icleverton

Icleverton

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 10 maio 2022 | 13:45

Boa tarde!
02/05/2022-08:28:32 - Integrador Estadual - São Paulo 
Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já tenham sido atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite. 
Resolvi colocar uma reclamação na ouvidoria recebi esta mensagem no final:
"Sua manifestação será analisada e seu andamento poderá ser acompanhado através do site https://www.ouvidoria.sp.gov.br , informando o número deste protocolo e data de registro.
O prazo máximo de resposta a sua manifestação será de 30 (trinta) dias corridos prorrogável por mais 30
(previsto no Artigo 16 da Lei n°13.460 de 26 de junho de 2017)."
30 dias, vejo aqui que este problema esta a tempo, e não vejo CRC, CFC, e outros conselhos tomarem medida nenhuma.
Desculpem meu desabafo.

Ricardo Carneiro

Ricardo Carneiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 9 maio 2023 | 10:43

Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já tenham sido atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.  

PEDI O DBE ONTEM 08/05/2023 AS 10.39HS E ATÉ AGORA NADA, ALGUÉM SABE SE ISSO TA DEMORANDO MESMO?

HJ 10/05 E NADA AINDA, TO NO DESESPERO JÁ.  TO COGITANDO IR AO POSTO FISCAL.

Cristina Silva do Nascimento Moraes

Cristina Silva do Nascimento Moraes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 47 semanas Quarta-Feira | 16 agosto 2023 | 17:07

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema que foi publicado nesse tópico, entrei com alteração dia 14/08/23 e hoje 16/08/23 ainda não retornou nenhuma exigência ou resultado da análise.

Vi que a empresa está com a inscrição estadual suspensa, acredito que seja por isso que ocorreu essa análise, mas temo pelo tempo que durará até que um auditor do estado faça tal análise.

Alguém passou por isso por esses dias?

Att,
Cristina Nascimento.

Ariane

Ariane

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 43 semanas Quarta-Feira | 13 setembro 2023 | 09:16

Cristina Silva do Nascimento Moraes, como conseguiu resolver essa situação? estou desesperada também, pois meu cliente também está com a inscrição estadual suspensa.

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.