x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 484

CNPJ registrado na Jucesp com complemento de endereço que não conta no cartão CNPJ

Gabriela A A Ajaime

Gabriela a a Ajaime

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2021 | 17:44

Pessoal, boa tarde
Estou com uma situação que não consigo resolver, trabalho com uma empresa que esta instalada dentro de um terreno onde tem 2 empresas, uma loja na frente e a empresa no fundo, é uma Padaria/confeitaria. Recebi um fiscal da Sefaz que pediu que eu fizesse a inclusão do complemento dessa empresa do "fundo" para diferenciar da Empresa da "frente". Fiz viabilidade, DBE e depois me dei conta que no contrato social já registrado pela Jucesp (na abertura da empresa) consta o complemento "Fundos", entrei em contato com a Jucesp e me mandaram falar com a RFB, fiz o e-processo, aceitaram meus documentos, porem nada foi alterado ainda, não sei mais o que fazer, e o Fiscal ainda suspendeu a IE da frente ate solucionar esse problema. Alguém ja passou por isso? será que é melhor fazer tudo do zero? Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.