x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.068

JUCESP Assinatura Digital - VRE Digital

Laércio

Laércio

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 8 novembro 2021 | 16:53

Prezados, boa tarde,

Há algum tempo estou tendo problemas com a assinatura digital na JUCESP e não consigo de maneira alguma solucionar por telefone e nem pelo fale conosco da Junta de São Paulo.

Gostaria de saber como profissionais de fora de São Paulo estão realizando os registros de atos alterados neste sistema da JUCESP.

Diferente de todas as outras Juntas Comerciais com as quais trabalho, a de São Paulo não me permite em momento algum enviar o link de assinatura para os Sócios, e apenas eu, com meu próprio certificado digital, consigo acessar o protocolo. Ninguém mais consegue acessar, e muito menos assinar. 

Como não possuo registro em SP, as opções de entregar pelo Contador ou Advogado não são possíveis, e apenas poderia realizar a entrega pelo QSA, contudo se eu inicio o procedimento de entrega pelo QSA, ele fica vinculado com o login que iniciou o procedimento, e não é possível compartilhar o protocolo para que os sócios assinem.

Alguém possui uma solução para este empecilho?

Agradeço desde já.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 18 novembro 2021 | 15:46

Laércio, boa tarde!
A maioria dos processos não são realizados via VRE DIGITAL, e devem ser realizados de forma presencial. Se ainda estiver com problemas, pode nos contatar.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.