x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 245

Empresas de Fachadas no meu Endereço.

ALINE MARIANA BARROS SILVA

Aline Mariana Barros Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Engenheiro(a) Computação
há 2 anos Quarta-Feira | 10 novembro 2021 | 08:56

Olá Pessoal.

A algum tempo, tenho recebido correspondência de bancos , receita federal e empresas aleatórias com  cobranças de falta pagamento e débitos em nome de Empresas que estão no endereço da minha casa. 

Fazendo uma pesquisas na internet com nome dessas empresas foi possível revelar dados ,telefone , email ,CNPJ e data de abertura. 

Encontrei no mínimo 5 empresas com meu Cep. Queria saber como denunciar essas empresas?

Desde já agradeço.

Eurus Christian Bahniuk

Eurus Christian Bahniuk

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 10 novembro 2021 | 17:18

Aline,

Você deve fazer um boletim de ocorrência na polícia como vítima de estelionato.

É o que lhe dará guarida.

Pode tentar encaminhar cópia dos mesmos junto a RFB, Secretaria da Fazenda Estadual e Municipal (sempre sob protocolo).

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 2 anos Quarta-Feira | 10 novembro 2021 | 18:19

Registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia do Município, comunicando os fatos (registro por fraude). Após o registro do Boletim de Ocorrência, formalizar junto à Receita Federal do Brasil um processo para cancelamento “de ofício” do CNPJ por vício.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.