x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 95

ALTERAÇÃO DE EMPRESA JUCESP

michele aparecida de almeida de souza

Michele Aparecida de Almeida de Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 16 novembro 2021 | 15:20

Estou fazendo uma alteração de empresa na JUCESP e ao preencher no VRE  o nome da empresa devo colocar que a mesma é ltda, epp, me, etc, ou a própria JUCESP já entende onde a empresa se classifica ?
Outra alteração é que o sócio passou a ter nome de casado, nesse caso, não sei onde posso informar essa alteração, tanto no VRE como no DBE, alguém pode me ajudar ?

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 16 novembro 2021 | 21:23

Michele, boa tarde!
o Porte da empresa (EPP, ME) não deve ser informado na razão social. Ele é informado em campos específicos.

Em relação ao nome do empresário, deve selecionar INCLUSÃO/ALTERAÇÃO DE EMPRESÁRIO, ou se for LTDA INCLUSÃO/ALTERAÇÃO DE INTEGRANTES.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.