x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 73

problema de acesso ao certificado digital (23/11/2021)

ALBERTO RODRIGUES LIMA

Alberto Rodrigues Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 08:45

Olá a todos. 
Gostaria de saber alguns colegas e amigos está passando o este mesmo problema. 

Eu tenho alguns certificados digitais de alguns clientes que adquiriram pelo certificado serasa experiran, porém eu já liguei para o suporte, fiz vários teste, inclusive na nota fiscal milhão (aqui capital de São Paulo), porém no e cac aparece a seguinte mensagem. 

Não é possível acessar esse sitecertificado.sso.acesso.gov.br demorou muito para responder.
Tente:
Verificar a conexãoVerificar o proxy e o firewallExecutar o Diagnóstico de Rede do Windows
ERR_TIMED_OUT

Alguém está passando por isso, deve fazer alguma configuração, o meu windows 10 (atualizado na última versão) como também o Java e navegador Chrome. 

Já faz duas semanas está assim, somente consigo acessar com meu certifidado digital. 

Agradeço antecipamente, estou precisando com urgência preciso abrir novas empresas por modo digital porém não consigo. 

E também não consigo falar com suporte da receita federal sobre isso, alguém tiver contato agradeço. 

Abraço a todos Deus abençoe. 

Alberto R Lima.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.