x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 474

Mais de 300 sócios no QSA

Alex Limongi

Alex Limongi

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 30 novembro 2021 | 17:19

Boa tarde!
Tenho uma alteração contratual, com mais de 300 sócios. Mas no DBE, somente é aceito 300 sócios.
Alguém já passou por essa situação?

giovanna souza sampaio

Giovanna Souza Sampaio

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 1 ano Terça-Feira | 21 março 2023 | 10:56

oi, você conseguiu verificar isso, estou fazendo uma alteração com mais 300 sócios, temos que fazer dois dbe
e na Jucesp eles aceitam os dois dbe em um processo, estou tentando tirar duvidas e ninguém me responde tanto na receita quanto na JUCESP 

Jairo Guimarães Salgado

Jairo Guimarães Salgado

Prata DIVISÃO 3, Controller
há 1 ano Quarta-Feira | 26 abril 2023 | 19:27

Não existe uma lei que especifique exatamente o limite máximo de sócios que uma empresa pode ter.
Desta forma, devem ser distribuídos em dois DBE´s. Isso é aceito tanto pela JUCESP como pela Receita Federal.

Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito.
JULIANA ALVES FONTES

Juliana Alves Fontes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 semanas Sexta-Feira | 19 abril 2024 | 16:27


Boa tarde!

Tudo bem?

Estou passando por essa situação, uma empresa com mais de 300 sócios. Como que vocês conseguiram resolver essa situação? Porque se dividir em dois DBE o capital não vai bater.

Agradeço desde já!!

Giovanna Souza Sampaio

SANDRA PAESE

Sandra Paese

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 semanas Segunda-Feira | 17 junho 2024 | 21:23

Boa  noite! Alguma solução para alteração com mais de 300 sócios no RS? Estou passando pela mesma situação e não consigo resolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.