x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 707

Viabilidade VRE SP

Iara Oliveira Marcelino

Iara Oliveira Marcelino

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 10 dezembro 2021 | 12:16

Boa Tarde

Estou fazendo uma viabilidade e estou com o seguinte status de reprovação " Viabilidade Reprovada pela Receita Federal do Brasil "

Já aconteceu com alguem ?

Na prefeitura esta aprovado, liguei na jucesp e receita federal e ninguém consegue dar um retorno

Lucas Adriano

Lucas Adriano

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 10 dezembro 2021 | 13:35

Boa tarde!

Algum dado pode ter estar em desacordo com os dados atuais da Receita Federal (cpf, nome dos responsáveis, etc..)

Contador
(62) 9 8629-6707
ERICK HERTEL

Erick Hertel

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 23 março 2022 | 13:50

Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, entrei para verificar se o CPF está regular perante a RFB e está tudo ok.
Dados conferidos e também estão ok.
Pesquisei sobre o assunto e também não encontrei nenhuma solução.

Vou tentar reenviar a viabilidade e aguardar definição, se der certo informo a vocês. Caso alguém consiga resolver por favor compartilhe conosco. :)

Erick Hertel

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência”.
(Henry Ford)

Luciana Rodrigues

Luciana Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 24 março 2022 | 11:49

Bom dia, conforme orientação via telefone OcultoOculto da JUCESP , e para ser refeito as viabilidades com esse status " Viabilidade Reprovada pela Receita Federal do Brasil" pois a plataforma esta com instabilidade e por isso esta ocorrendo  esse erro. Sendo assim  precisa  ser reenviado os dados conforme orientação.


ERICK HERTEL

Erick Hertel

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 25 março 2022 | 12:19

Boa tarde! 
Refiz a viabilidade e deu como aprovada, já prossegui com o processo e a empresa já foi aberta.

Provavelmente algum erro sistemico mesmo.

Erick Hertel

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência”.
(Henry Ford)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.