x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 183

DBE TRANSFORMAÇÃO EM SOCIEDADELIMITADA UNILATERAL

PAULO ROBERTO SIQUEIRA

Paulo Roberto Siqueira

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Contas à Pagar
há 2 anos Domingo | 12 dezembro 2021 | 15:42

Boa tarde!!!

Estou tentando transformar uma sociedaden limitada em UNIPESSOAL, quando eu faço o DBE, ele é indeferido com as seguintes exigencias, sua solicitação foi inferida pelos motivos abaixo:
Qualificação do Socio informada no QSA deve ser igual a qualificação do responsavel perante o CNPJ
Natureza Juridica exige a exclusão de todos os integrantes do QSA constantes na base CNPJ
Já fiz e tornou a ser deferido, so deixei o responsavel pela empresa, não preenchi o QSA, não estou entendendo nada, com isso estou perdendo tempo, o que me deixa muito preocupado, pois nanossa area  o tempo é primordial.

Desde ja agradeço muito

Atenciosamente

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 15 dezembro 2021 | 07:41

Paulo, bom dia!
TUdo bem?

Precisamos de mais informações. Está transformando de qual tipo jurídico para Unipessoal? Se for Empresário Individual, a viabilidade deve ter alteração de natureza jurídica, nome empresarial, capital social e QSA.

se precisar de ajuda, estamos à disposição para ajudá-lo.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.