x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 586

Requerimento do Empresário

Solange Malafaia

Solange Malafaia

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 13 dezembro 2021 | 14:29

Boa tarde gente!!!  Tem um tempinho que não mexo com Alteração de Atividade Econômica> Gostaria de saber se ainda continua a mesma coisa sobre a Alteração de um Requerimento Empresar ario. Eu fiz o seguinte:

1 - Fiz a Viabilidade ;
2 - DBE;
3 - Paguei a Taxa para Alteração; 
4 - Protocolo Web (esse ainda não fiz  pq ainda falta o Requerimento)

OBS: Só estou na  dúvida do Requerimento do Empresário, antes a gente preenchia o Requerimento pela Junta, me falaram que agora é diferente tenho que Fazer um Requerimento, só for isso alguém tem algum modelo para me passar?  Eu consigo fazer essa Alteração on line?


Solange

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 28 dezembro 2021 | 17:15

Solange, boa tarde!
Em qual estado você está? Se for SP, essa alteração tem que ser feita pelo VRE Comum, e protocolada presencialmente na Junta Comercial.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
EDUARDO ANTONIO FLORENÇO QUEIROZ

Eduardo Antonio Florenço Queiroz

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 30 dezembro 2021 | 15:40

Boa Tarde!

Para abertura do requerimento do empresário na jucerja o contrato já sai pronto para imprimir não sei dizer se para alteração está assim.

Eduardo A F Queiroz - Auxiliar administrativo - Legalização 
Abertura - Alteração Contratual - Baixa de Empresa e Certidões.
tel: Rio de Janeiro (21) 98486-7507

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.