x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 153

VRE JUNTA COMERCIAL SP, O PROCOLOCO INSERIDO NÃO FOI LOCALIZADO

André Luiz de Souza

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 10:24

Bom dia pessoal,

Estou fazendo uma alteração contratual e o DBE é aprovado, mas quando vou no registro > VRE Junta comercial e insiro o protocolo redesim do DBE, aparece como "O protocolo inserido não foi localizado". Já espere alguns dias, já tentei diversas vezes, já cancelei e fiz outros novos, mas não sai disso. Alguém sabe como resolver isso? Podem me ajudar, por favor?

Obrigado.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 15 dezembro 2021 | 07:25

André, bom dia!
Tudo bem?
Qual tipo de alteração está fazendo? Pelo VRE digital só aceitam alteração de QSA e Capital Social. Se houver alteração de endereço, atividade, razão social, não vai conseguir. Terá que fazer via VRE Comum.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
Viviane Vieira

Viviane Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 16 dezembro 2021 | 16:02

Kaue Fernando Richeti 
acabou de me trazer uma luz aqui, estava com o mesmo problema, é a primeira alteração que estou fazendo sozinha, já procurei vídeos pra saber o que eu fiz errado e agora você me deu o caminho, detesto o VRE comum, mas vamos lá. Depois volto pra falar se deu certo. Obrigada

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 16 dezembro 2021 | 17:34

Viviane, se precisar de ajuda, pode chamar.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.