x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 141

Abertura de filial

Thainara Filgueiras

Thainara Filgueiras

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 15 dezembro 2021 | 09:27

Bom dia prezados, estou precisando abrir a filial de uma empresa de MT em MG. Todos os passos que encontrei, me levaram para o sistema da rede sim, da Receita Federal. Fizemos a consulta de viabilidade em MG e, com o protocolo dela, abrimos a solicitação de abertura de Filial na Rede Sim. Na consulta de protocolo, consta como Solicitação Criada. No detalhamento do protocolo na rede sim de MG, consta que foi aprovada pela prefeitura e um questionário de risco. Logo abaixo, está escrito que foi enviado para a Receita Federal. Realizei esse processo corretamente? Tem algo mais a ser aprovado pela receita? Como consigo saber se a filial foi criada ou não? Não sei como proceder daqui em diante. Grata pela ajuda!

Protocolo: MGPOculto

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 15 dezembro 2021 | 17:05

Thainara, boa tarde!
Tudo bem?
Você precisa fazer o processo em MT, e informar este protocolo de MG. A Junta Comercial da matriz que fará o deferimento.

Se precisar de ajuda, pode chamar

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.