x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 201

Re-Ratificação

Reginaldo Ortenzi Alfredo

Reginaldo Ortenzi Alfredo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 5 janeiro 2022 | 12:22

Boa tarde, amigos, preciso fazer uma retificação na cláusula de responsabilidade no contrato social de uma empresa, foi feito o ato de transformação de natureza jurídica para registro no cartório, porém o mesmo veio com exigência informando que a cláusula de responsabilidade dos sócios registrada na Jucesp deve ser ilimitada ao invés de limitada, uma vez por ter ocorrido a transformação da natureza jurídica da mesma, neste caso, tenho que fazer uma alteração normal ou uma RE-RETIFICAÇÃO, pois digamos de nessa cláusula apenas faltou a letra "i", e ser for re-ratificação tenho que enviar o contrato novamente com novas assinaturas e reconhecimento de firmas ou alguma boa alma nesse grupo de amigos tem um modelo de re-ratificação para me passar? Desde já agradeço a todos pela atenção e colaboração! Forte abs. e um maravilhoso 2022!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.